Mirtes Renata de Souza, mãe do menino Miguel, de cinco anos, que morreu após cair do nono andar do prédio no qual ela trabalhava no Recife, chegou à delegacia na qual a ex-patroa, Sari Cortes Real, presta depoimento na manhã desta segunda-feira (29).
A chegada de Mirtes no local, por volta das 8h, ocorreu pouco depois da chegada de Sari, que estava acompanhada do marido, o prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB). Apesar de não ser obrigada a ir até a delegacia, a mãe de Miguel afirmou que “tinha que ir” ao depoimento. Essa será a primeira vez em que a mulher verá a ex-patroa pessoalmente após ver as imagens de câmera de segurança mostrando o menino sozinho no elevador .
A delegacia na qual Sari foi atendida abriu fora do horário de funcionamento para chegada da suspeita, que entrou no local por volta das 5h50. A mãe de Miguel chegou a questionar o fato na entrada da delegacia. "Ela está com medo de quê?", perguntou.
Sari é investigada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela colocou o menino Miguel, de cinco anos, sozinho dentro de um elevador no edifício de luxo no qual mora, na cidade de Recife, após o menino chamar constantemente pela mãe, que estava no térreo passeando com o cachorro da família.