Após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (16), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos chamou de "verme imoral" e "lixo" o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que determinou a operação contra ele.
Leia também:
- Ativista bolsonarista Sara Winter é presa pela Polícia Federal em Brasília
- Blogueiro bolsonarista é favorito a assumir Secom caso Wajngarten seja demitido
- Sara Winter diz que ato com tochas diante do STF foi baseado na Bíblia
"Moralmente falando sua conduta [do ministro Alexandre de Moraes] é a de um verme, um verme imoral, um verme lixo", disse Allan dos Santos em uma transmissão em seu canal de YouTube, o "Terça Livre".
" Alexandre de Moraes , aprenda uma coisa, eu sou homem, eu nunca teria a capacidade moral que você tem de fazer isso, de colocar brasileiro contra brasileiro usando força policial", afirmou.
O fundador do " Terça Livre " também escreveu no Twitter que Moraes "NUNCA vai me calar". "Poderia vasculhar minha conta bancária, COAF, botar pra f**** no banco. Já buscaram tudo o que tenho: ele só quer humilhar-me. Porém, os humilhados serão exaltados. E os que têm sede de JUSTIÇA, serão SACIADOS", afirmou Allan dos Santos.
Em uma publicação na rede social em que mencionava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o blogueiro bolsonarista pediu que o presidente "o senhor pode RESTABELECER A DEMOCRACIA nessa merda".
Você viu?
Allan dos Santos foi alvo, na manhã desta terça (16), de um inquérito do STF que investiga o financiamento de atos antidemocráticos . Essa é a segunda operação que mira o blogueiro. Em maio, ele também foi alvo de outro mandado de busca e apreensão determinada por Moraes , dessa vez para o inquérito das fake news.
Confira a fala do blogueiro bolsonarista :
Veja as publicações de Allan dos Santos :