Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez a jornalista Marina Araújo de refém. O suspeito desejava conversar com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos . Episódio aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira (10), aniversário da apresentadora.
Leia também:
- Zambelli rebate Doria: "menos marketing e mais trabalho"
- PF indicia irmã de Aécio Neves por obstrução de justiça
- 'Sai daqui', diz Bolsonaro para mulher que o cobrou sobre mortes por Covid-19
Enquanto mantinha Marina Araújo como refém, o suspeito beijava a cabeça da repórter. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava.
Após ver Renata, o suspeito soltou a arma e foi preso pelos policiais que estavam no local.Ele estava mascarado e utilizava um chapéu no momento da invasão.
Você viu?
Fontes afirmam que o sujeito teria feito a repórter refém na região da entrada da sede da emissora e entrado nos estúdios da gritando "Globo Lixo". Entretanto, a ifnromação sobre os gritos do suspeito foi negada.
Segundo uma repórter da Band, o homem foi levado para a 15º delegacia de Polícia, onde está prestando depoimento. A jornalista também disse que ele estava calmo no momento em que deixou a sede da emissora.
Confira vídeo do circuito interno da Globo que mostra o momento em que a jornalista estava como refém:
Matéria em atualização.