Pacientes com Covid-19 na UTI de hospital privado em São Paulo
Edilson Dantas / Agência O Globo
Pacientes com Covid-19 na UTI de hospital privado em São Paulo

Nesta quinta-feira (5) o estado de São Paulo registra 8.842 mortes causadas pelo Covid-19 , com acréscimo de 3% nas últimas 24 horas. O total de casos confirmados é de 134.565 mil. De acordo com a secretaria de saúde do estado, cerca de 40% das cidades já possuem registro de óbitos pela doença.

Entre os pacientes, 7.700 estão internados em enfermarias e 4.531 são casos considerados graves, com atendimento em Unidades de Terapia Intensiva ( UTI ), cuja taxa de ocupação é de 71% estado e 80,5% na Grande São Paulo. Cerca de 24,6 mil pessoas já receberam alta.

Leia mais:

Rabertura gradual na capital paulista

A partir desta sexta-feira, concessionárias de veículos e escritórios de advocacia e contabilidade podem  voltar a funcionar com atendimento ao público na cidade de São Paulo. O funcionamento dos mesmos estava proibido por causa da quarentena adotada para conter a propagação da Covid-19.

Além disso, o secretário de Mobilidade e Transportes da cidade de São Paulo, Edson Caram, declarou que os ônibus circularão a partir de sábado (06) com capacidade máxima de passageiros sentados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!