O estado de São Paulo registrou, nas últimas 24 horas, 44.411 diagnósticos e 3.608 mortes pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2). De acordo com o governo estadual, das 645 cidades de SP, 409 já tem pelo menos um caso confirmado da doença.

Leia também: Mortes no Brasil sobem mais do que na Europa no mesmo estágio da pandemia

SP lidera mortes no estado por novo coronavírus
Gustavo Basso
SP lidera mortes no estado por novo coronavírus


Liderando o número de mortes por Covid-19 no Brasil, a capital paulista também tem uma grande quantidade de casos, sendo 26.787 pessoas diagnosticadas. Em segundo lugar vem Osasco, com 1.216 casos e 136 óbitos, e em terceiro São Bernardo do Campo, com 1.080 diagnósticos e 88 mortes.

Brasil

O Brasil chegou a 10 mil mortes confirmadas pela Covid-19 de acordo com números do levantamento feito pelas Secretarias Estaduais de Saúde e divulgado pela Globo News neste sábado (9). Os novos registros de óbitos chegaram a 10.017. O país chega à essa quantidade de mortos 53 dias após o registro da primeira morte.

Leia também: Pandemia da Covid-19 deve "acabar" depois do Natal, diz estudo internacional

Já os novos casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus totalizam 146.894. Em razão do número de óbitos no país, o Congresso Nacional decretou luto de três dias. O decreto foi publicado em edição extraordinária do Diário Oficial deste sábado (9).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!