Juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro
FÁBIO MOTTA
Juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro

O juiz federal Marcelo Bretas foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (4). Segundo informou o hospital, o magistrado continua na unidade para a realização de exames. Seu quadro de saúde é considerado estável .

O juiz deu entrada na unidade, nesta segunda-feira, com sintomas do novo coronavírus (Sars-Cov-2) . Ao colunista Guilherme Amado, da Revista Época, Marcelo Bretas afirmou que está bem, mas preferiu buscar um hospital ao perceber que não melhorava.

Leia também: Corregedor pede que tribunal apure ida de Bretas a evento com Bolsonaro

"Estou bem. Estava tratando em casa, mas foi preciso internar. Os quartos aqui são adaptados, semi-UTI, caso haja necessidade", contou. Bretas não está entubado e não tem previsão de alta ainda. O hospital, no entanto, não confirma essa informação.

"A Casa de Saúde São José confirma que o juiz Marcelo Bretas está em atendimento na unidade desde ontem (segunda-feira) para a realização de exames, com quadro de saúde estável. Não há autorização da família para mais detalhes sobre o quadro clínico", diz o comunicado emitido pelo hospital na tarde desta terça-feira (5).

Leia também: Bretas diz que Bolsonaro o convidou para evento evangélico

Na manhã de segunda, o juiz compartilhou nos stories de sua página no Instagram uma passagem bíblica. "Não tenhas medo, nem te apavores", consta de um trecho do texto destacado pelo magistrado, na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!