jair bolsonaro em live com intérprete de libras ao seu lado
Reprodução/Facebook
Afirmações de Bolsonaro sobre isolamento social foram feitas em live


Em transmissão ao vivo em sua página no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou as medidas de isolamento social de “inúteis” e que desemprego é efeito colateral. Em todo país, prefeitos e governadores têm ido contra orientações do governo federal e adotado medidas para combater a pandemia do novo coronavírus .

Leia também: Bolsonaro diz que pode ter pegado Covid-19

Mais uma vez, Bolsonaro minimizou a pandemia da Covid-19 . "Eu já disse, 70% da população vai ser infectada. Pelo que parece, todo empenho para achatar a curva [de crescimento dos casos] foi inútil", afirmou. Lembrando que hoje, 30, ele se esquivou em mostrar o resultado dos testes que fez no passado para saber se estava infectado.

Leia também: “Problema dele se pegar o vírus”, diz Caiado sobre Bolsonaro

No início da live, que Bolsonaro faz para seus seguidores normalmente nas noites de quinta-feira, ele comentou o encerramento das atividades da fábrica de biscoitos Globo, no Rio de Janeiro, e falou em economia. Pouco antes do início da transmissão, o ministro da Saúde, Nelson Teich, estava em coletiva e afirmou que, logo, Brasil pode ultrapassar a marca de mil mortos por dia.

As medidas de isolamento social são defendidas por diversos órgãos sanitários no mundo, incluindo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!