bolsonaro
Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro pode ter contraído Covid-19, segundo ele mesmo

O presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado na manhã desta quinta-feira (30) pela Rádio Guaíba e disse que pode ter contraído o novo coronavírus, Covid-19. A declaração foi feita antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, em agenda oficial. O presidente também reiterou que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem junto ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. 

Leia mais: Bolsonaro critica "monocracia" e diz que não será "presidente pato manco"

"Eu talvez já tenha pegado esse vírus no passado e nem senti", disse Bolsonaro ao minimizar os efeitos da Covid-19 , vírus que matou mais de 5.500 pessoas no Brasil e 228 mil no mundo até esta quinta.

Encerra hoje o prazo dado pela Justiça Federal para que o Bolsonaro apresenta de forma obrigatória os exames que fez para o diagnóstico do novo coronavírus . O presidente voltou a dizer que caso perca o recurso movido pela Advocacia-Geral da União ( AGU ), irá divulgar os documentos. 

Leia também: Moro é denunciado à Comissão de Ética Pública da Presidência

O presidente alegou que usa "nomes fantasia" em pedidos de exames e receitas para se proteger de atentados.

"Sou uma pessoa conhecida para o bem ou para o mal. Quando fui medicado, coloquei nome fantasia porque na ponta da linha está um ser humano, não se sabe o que pode ser feito se alguém souber que é Jair Bolsonaro ". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!