Famílias de baixa renda terão sorteio de moradias no interior de São Paulo
CDHU/Reprodução
Famílias de baixa renda terão sorteio de moradias no interior de São Paulo

Estão abertas inscrições para programa que sorteará casas nas regiões de Campinas, Presidente Prudente e Rio Preto, no Estado de São Paulo . As inscrições estarão disponíveis até segunda-feira (16) e devem ser realizadas através do site www.cdhu.sp.gov.br ou pelo aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente para Android e IOS.

A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Só poderá se candidatar a um imóvel quem estiver morando ou trabalhando há pelo menos 5 anos na cidade que receberá o empreendimento; além disso, o beneficiário não pode fazer parte de nenhum outro programa habitacional.

Veja também: CCJ do Senado aprova texto que cria base de dados sobre violência contra mulher 

Os imóveis estarão disponíveis às famílias com renda entre 1,5 e 5 salários mínimos. O candidato deve estar com nome limpo, ou seja, sem nenhuma restrição de crédito para obter o financiamento. Pessoas com pendências com a Receita Federal também não poderão participar do sorteio.

Os empreendimentos serão viabilizados pela modalidade Nossa Casa-CDHU , que prevê, na primeira etapa, a construção de 11 mil moradias em 113 cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Leia mais: USP oferece cursos online para alunos da rede pública 

Mais informações estão disponíveis em www.cdhu.sp.gov.br e também pelo Alô CDHU: 0800 000 2348.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!