Rua do Senado, no Centro: ciclista adaptou guarda-chuva à bicicleta para minimizar transtorno do temporal
Antonio Scorza / Agência O Globo
Rua do Senado, no Centro: ciclista adaptou guarda-chuva à bicicleta para minimizar transtorno do temporal

O município do Rio — que permanece em estágio de alerta — continua com tempo instável nesta terça-feira. De acordo com o Alerta Rio, há previsão de chuva fraca isolada pela manhã. Já à tarde e a noite pode a intensidade da chuva pode ser fraca ou moderada. A temperatura deve subir — a máxima chega a 28 graus e a mínima fica em 19 graus.

Leia também: Forte chuva causa deslizamentos e mortes no litoral de São Paulo

Quatro pessoas morreram na chuva deste domingo (1º) — três delas na capital e uma em Mesquita, na Baixada Fluminense. Algumas regiões ainda sofrem com os estragos. Em Realengo, na Zona Oeste da capital — uma das regiões mais afetadas pela chuva —, muitos carros permanecem no córrego da Pedra Branca. Eles foram arrastados pela força da água. Na Taquara, também na Zona Oeste, moradores relatam falta de energia elétrica e de água em alguns pontos.

Em Seropédica, na Região Metropolitana, muitas ruas permanecem submersas. Alguns moradores usam pequenos barcos para se locomoverem. O mesmo cenário se repete no bairro São Miguel, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Leia também: Após culpar população por enchentes, Crivella diz que fala foi deturpada

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários