Coronavírus
Reprodução/Twitter
Catedral Global do Espírito Santo fica na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Uma igreja evangélica localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, realizou na noite deste domingo (1º) um evento diferente para proteger seus fiéis da ameaça do coronavírus, que vem fazendo vítimas em todo o planeta e já teve casos registrados no Brasil.

Leia também: Ministro da Educação fala em "limpar aos poucos" livros de história

Imagens divulgadas pela Catedral Global do Espírito Santo nas redes sociais mostravam que a convocação para o culto apostava no "óleo consagrado" e no "poder de Deus" para afastar o mal de coronavírus e de qualquer outro tipo de epidemia, vírus ou doença.

Durante o culto do Avivamento para as Nações, que foi transmitido ao vivo, os profetas Sílvio e Maria Ribeiro, responsáveis pelo congregação, trouxeram os testemunhos de pessoas que foram curadas de doenças após o uso do óleo e convidavam outros fiéis a participar do processo de cura .

Sílvio, que não estava presente no início do culto, apareceu logo após a coleta dos dízimos e "mandou recado" ao coronavírus : "Epidemia, fora". Ao longo de mais de três horas de pregação, voltou a citar a doença algumas vezes, sempre ressaltando que o poder de Deus "cura tudo" e que estes são "tempos de as pessoas pedirem perdão pelos pecados e procurarem uma igreja para serem salvas da doença".

Você viu?


Após o término da cerimônia, o pastor utilizou as redes sociais, onde é bastante ativo, para divulgar as ações realizadas e voltar a apontar a importância do uso do óleo consagrado no combate aos males do coronavírus e outras doenças.

"Tiago 5:14. Se algum de vocês estiver doente , que chame os presbíteros da igreja, para que façam oração e ponham azeite na cabeça dessa pessoa em nome do Senhor.15. Essa oração, feita com fé, salvará a pessoa doente.O Senhor lhe dará saúde e perdoará os pecados que tiver cometido", escreveu Sílvio em uma rede social.

Leia também: Morte de irmão de bicheiro deve acirrar disputa por herança que já dura 15 anos

Por fim, ainda fez agradecimento inusitado às pessoas que enviaram agentes da Polícia Civil para tentar acabar com o culto. Segundo ele, a tentativa falhou porque os policiais foram convertidos: "TODOS FORAM CURADOS E CHORANDO ENTREGARAM AS SUAS VIDAS NO ALTAR DE DEUS!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!