Bidi foi encontrado já sem vida dentro de van na Barra da Tijuca
Reprodução
Bidi foi encontrado já sem vida dentro de van na Barra da Tijuca

Alcebíades Paes Garcia, o Bidi , foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (25), na Avenida Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca , na Zona Oeste do Rio . Ele era irmão do bicheiro Waldomir Paes Garcia, o Maninho , assassinado no dia 28 de setembro de 2004, quando deixava uma academia de ginástica na Freguesia, em Jacarepaguá, também na Zona Oeste. Testemunhas do crime prestam depoimento na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), nesta manhã.

Leia também: Bolsonaro comete infração de trânsito em passeio de moto no Guarujá; assista

A Polícia Militar informou que equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar "uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo". Ao chegarem no local, os policiais encontraram um veículo perfurado por tiros e o homem, já morto.

A área onde estava o automóvel — que seria uma van — foi isolada para a realização de uma perícia. Investigadores da DHC tentam localizar câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. O corpo de Bidi será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma necrópsia.

Leia também: Imenso tubarão-branco ronda barco e assusta grupo de pescadores; assista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!