Rio - Um incêndio atingiu o décimo terceiro andar do edifício da Dataprev, na manhã deste sábado (01), em Botafogo, Zona Sul do Rio. O prédio está localizado na rua Mena Barreto.

prédio
Reprodução/ Twitter
O prédio da Dataprev, em Botafogo -RJ, foi flagrado pegando novo neste sábado (01)

Leia também: Justiça manda demolir prédio na Muzema que tem até shopping erguido por milícia

Segundo o Corpo de Bombeiros , houve acionamento às 9h45 e bombeiros do quartel do Humaitá foram ao local. De acordo com as primeiras informações, as chamas teriam atingido a cobertura do prédio. As chamas foram controladas pouco tempo depois, por volta das 10h11. Ninguém se feriu.

Segundo informações de moradores de prédios vizinhos, as chamas começaram logo após a manutenção de um ar-condicionado. Perícia será realizada no local para identificar o que causou o incêndio.

Você viu?

Alguns desses moradores próximos ao prédio publicaram vídeos do incêndio no Twitter.

Leia também: Advogado de Bolsonaro é denunciado por lesão corporal à ex-mulher

A Dataprev é uma empresa pública de tecnologia vinculada ao Ministério da Economia, responsável pela gestão da base da área previdenciária de empresas brasileiras, como o INSS. A estatal está na lista das empresas que o governo pretende privatizar.

No início do ano, a empresa anunciou a demissão de 493 servidores, desde da notificação, os funcionários anunciaram uma paralisação na tentativa de impedir as demissões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!