Nas imagens, é possível ver o estado em que os dois veículos ficaram após a colisão frontal
Reprodução
Nas imagens, é possível ver o estado em que os dois veículos ficaram após a colisão frontal

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente que envolveu um ônibus e um caminhão no início da tarde desta sexta-feira (3), na Rodovia Amaral Peixoto, altura de Sampaio Corrêa, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Os dois veículos bateram de frente. Ainda não se sabe a causa da colisão.

Leia também: Ataque dos EUA ao Irã gera tensão entre líderes mundiais

O motorista do caminhão, identificado como Ricardo Xavier, morreu na hora. O outro ocupante, Ronaldo Gomes, de 49 anos, que estava no carona do veículo, e o motorista do ônibus, que não teve a identifcação revelada, ficaram feridos após o acidente e foram levados ao Hospital Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema. O estado de saúde dos dois ainda não foi divulgado.

O caminhão , que estava carregado de areia, pertece a empresa Lulemar Materias de Construção, localizada em Jaconé. Na página do Facebook da empresa, amigos enviaram mensagens de condolências pela morte do motorista do estabelecimento. O ônibus pertence a Viação 1001 e não havia passageiros no momento do acidente.

A reportagem tentou contato com a Lulemar, mas não obteve retorno.

Em nota a Auto Viação 1001 informou que o motorista do ônibus foi retirado das ferragens e encaminhado para o hospital para avaliação, mas não divulgou seu estado de saúde. A empresa lamentou o incidente e disse estar a disposição das autoridades para esclarecimentos.

Leia também: Incêndio causado por celular destrói dois apartamentos em Santos

Leia a nota na íntegra

“A Auto Viação 1001 informa que um de seus veículos se envolveu num acidente com um caminhão na tarde dessa sexta-feira, dia 03, próximo a cidade de Araruama. Infelizmente, o motorista do caminhão veio a óbito no local. O motorista do ônibus foi retirado das ferragens e encaminhado para o hospital para avaliação. O ônibus estava sem passageiros. A empresa lamenta o incidente, reitera o seu compromisso com a segurança em suas viagens e se coloca à disposição das autoridades para esclarecimentos.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!