Tamanho do texto

Familiares procuraram a Polícia Civil para reportar desaparecimento de Silvio Cesar da Conceição, que não dava notícias desde o último domingo

Professor arrow-options
Reprodução/Facebook
Em vídeo, Silvio Cesar da Conceição explicou o que aconteceu

O professor universitário e enfermeiro Silvio Cesar da Conceição, de 45 anos, dado como desaparecido desde o último domingo (10), publicou um vídeo em sua rede social para alertar que o caso foi um grande mal entendido.

Leia também: Cinco meses após morte de pastor, Flordelis lamenta: "achei que dor diminuiria"

Segundo o professor, ele precisou realizar uma viagem curta e não usou o celular. Por este motivo, acabou não respondendo as mensagens dos familiares e causando toda a confusão.

"Houve uma série de informações desencontradas que acabaram culminando nessa ideia de que eu estava perdido, mas eu não estava em nenhum momento. Eu apenas estava desconectado. Só vi as mensagens hoje de manhã (sábado) e fiquei bem chocado", disse.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) foi acionada para investigar o que teria acontecido com ele. Familiares procuraram a especializada e informaram que o professor não dava notícias desde o domingo da semana passada, quando saiu de uma aula, na Barra da Tijuca.

Leia também: Morre mais um morador de rua com suspeita de envenenamento em Barueri