Em postagem, Flordelis lembrou os cinco meses da morte do marido
Reprodução/Facebook
Em postagem, Flordelis lembrou os cinco meses da morte do marido

Neste sábado (16), a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis que foi assassinado na casa da família em Pendotiba, no estado do Rio de Janeiro, completou cinco meses. Para marcar a data, ela publicou um vídeo com uma retrospectiva deles e agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs.

Leia também: Pastor Malafaia aparece em áudio criticando Bolsonaro: "estou decepcionado"

"Se não fosse Deus, eu não estaria de pé! Hoje, completam 5 meses sem meu amor. Pensei que ao passar dos dias a dor iria diminuir, mas não! A cidade do fogo está realizando hoje a 14ª edição do congresso CIM. Congresso este que foi gerado por Deus no coração do meu esposo em 2006. Assistir essa retrospectiva e ver que hoje você não está mais aqui ao meu lado só aumenta ainda mais a saudade", diz o texto publicado por Flordelis .

"Que o Senhor me dê forças para continuar esse legado enquanto eu viver! Aos meus intercessores, continuem orando por mim, por minha família, por minha sogra e por todas as ovelhas do Ministério Flordelis , que nesta data, mais do que nunca, sentem a falta que faz o seu pastor", finaliza o texto.

Você viu?

A data acontece enquanto o caso segue sendo investigado pela autoridades e o nome da pastora volta a estar envolvido em polêmicas. No início da semana, uma testemunha do caso acusou Flordelis de tentar mudar o depoimento do filho Lucas dos Santos, que está preso e, até o momento, é o único que já enfrenta julgamento.

Segundo a antiga patroa do rapaz, a mãe dele teria forjado a carta que foi apresentada à polícia, em que ele assume a autoria do crime ao lado do irmão Flávio dos Santos. Durante o julgamento, Lucas revelou que recebeu um texto já pronto e que só copiou o conteúdo.

CIM 2019

Apesar dos rumores e do momento conturbado, Flordelis fez questão de realizar neste final de semana, exatamente o que marca o 'aniversário' do caso, o Congresso Internacional de Missões 2019, evento já tradicional do Ministério Flordelis, do qual o pastor Anderson era um dos fundadores e principais nomes.

Personalidades da música gospel e da família da deputada compareceram nas festividades, que contou também com show da própria Flordelis e só deve terminar neste domingo (17). O evento acontece na Cidade do Fogo.

Leia também: FHC pede perfil conciliador a Lula e que "não volte com fundamentalismos"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!