Tamanho do texto

Homem também era morador de rua e havia sido encaminhado para hospital após passar mal; outros dois homens e uma mulher seguem internados

Barueri arrow-options
Reprodução/TV Globo
Local em que os corpos foram encontrados na manhã do último sábado

Na manhã deste domingo (17), a Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, confirmou a morte de mais um envolvido em um possível caso de envenenamento . No sábado, três moradores de rua e um homem que estava com o grupo teria ingerido bebida alcoólica que poderia conter veneno.

Leia também: Em evento do MBL, Temer elogia Bolsonaro: "fazendo o que anteriores não fizeram"

Segundo informações divulgadas pela Globonews, o morador de rua Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, é a quinta vítima do episódio. Ele havia sido encaminhado a um hospital junto de outras três pessoas, dois homens e uma mulher, mas não resistiu.

Até o momento, a polícia trabalha com a possibilidade de eles terem sido envenenados. Em depoimento, um dos socorridos contou que recebeu uma bebida de um estranho quando estava na Cracolândia, em São Paulo. Ao retornar para Barueri , compartilhou a bebida com os outros envolvidos, que acabaram morrendo. Agora, a garrafa deve passar por perícia.

Leia também: Collor sobre governo Bolsonaro: "Se continuar assim, não pode dar certo"