Santa Rita do Sapucaí ficou branca devido a chuva de granizo.
Reprodução/redes sociais
Santa Rita do Sapucaí ficou branca devido a chuva de granizo.

Uma mulher de 46 anos morreu, nesta quinta (24), após ser atingida por árvore que despencou devido à chuva de granizo, em Santa Rita do Sapucaí , no sul de Minas Gerais.

Leia também: Manifestantes queimam livros de vencedor do Nobel da Paz na Etiópia

Ela estava próxima à estrada Pouso do Campo, local da cidade mais atingido pela chuva de granizo, e utilizava a árvore para se proteger da tempestade, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

No mesmo local, três carros foram atingidos por árvores e os motoristas precisaram ser socorridos. As ruas e estradas da cidade foram tomadas por grandes pedras de gelo. A chuva de granizo também deixou Santa Rita do Sapucaí branca.

Posto de gasolina destruído pela chuva de granizo.
Reprodução/redes sociais
Posto de gasolina destruído pela chuva de granizo.


Os moradores estimam que a chuva de granizo tenha durado 30 minutos. Mas foi o tempo necessário para destruir posto de gasolina , atingir carros, quebrar janelas de veículos, levar tetos de casas e escolas e derrubar  árvores, de acordo com a Polícia Militar.

Leia também: Califórnia em chamas: cerca de 50 mil pessoas estão desalocadas

Além disso, segundo a Prefeitura da cidade cerca de 80% da cidade foi afetada por falta de energia devido à chuva de granizo. A Companhia Energética de Minas Gerais informa que 5 mil casas teriam sido atingias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!