Imagens de uma câmera de segurança registraram um grave acidente em um cruzamento de Belo Horizonte (MG), que acabou vitimando duas irmãs. Liliane Soares dos Santos, de 36 anos, e Viviane Soares dos Santos, de 42, estavam em um carro de aplicativo que 'furou' um sinal de pare e acabou sendo atingido por um ônibus.
Leia também: Presidente do PSL é alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal
No vídeo, é possível ver o momento em que o carro chega ao cruzamento, localizado no bairro São Francisco, na região da Pampulha, e é atingido pelo ônibus que vinha na outra via. A força do impacto é tão grande que acaba jogando o veículo em cima da calçada.
"O motorista de aplicativo estava se deslocando embaixo da passarela e não observou a placa de pare. Ele bateu no suplementar, que seguia no sentido Rio de Janeiro", afirmou o tenente André Muniz, da Polícia Militar Rodoviária, em entrevista ao Jornal O Tempo.
Uma das irmãs morreu no local, enquanto a outra chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos graves e também foi enviado para uma unidade de saúde. Já no ônibus , ninguém se feriu.
Leia também: Combate à violência doméstica regride no Brasil enquanto número de casos aumenta