Batida ocorreu no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte
Reprodução/Youtube
Batida ocorreu no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte

Imagens de uma câmera de segurança registraram um grave acidente em um cruzamento de Belo Horizonte (MG), que acabou vitimando duas irmãs. Liliane Soares dos Santos, de 36 anos, e Viviane Soares dos Santos, de 42, estavam em um carro de aplicativo que 'furou' um sinal de pare e acabou sendo atingido por um ônibus.

Leia também: Presidente do PSL é alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal

No vídeo, é possível ver o momento em que o carro chega ao cruzamento, localizado no bairro São Francisco, na região da Pampulha, e é atingido pelo ônibus que vinha na outra via. A força do impacto é tão grande que acaba jogando o veículo em cima da calçada.

"O motorista de aplicativo estava se deslocando embaixo da passarela e não observou a placa de pare. Ele bateu no suplementar, que seguia no sentido Rio de Janeiro", afirmou o tenente André Muniz, da Polícia Militar Rodoviária, em entrevista ao Jornal O Tempo.

Uma das irmãs morreu no local, enquanto a outra chegou a ser encaminhada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos graves e também foi enviado para uma unidade de saúde. Já no ônibus , ninguém se feriu.

Leia também: Combate à violência doméstica regride no Brasil enquanto número de casos aumenta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!