Brasil é um dos países mais perigosos para se viver sendo mulher devido aos inúmeros casos de violência.
Reprodução
Brasil é um dos países mais perigosos para se viver sendo mulher devido aos inúmeros casos de violência.

Primeiro Fórum Internacional Sócio-Cultural de Debate sobre Abuso Sexual e Violência Contra as Mulheres , que aconteceria entre os dias 30 e 31 de outubro, no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio, foi adiado depois de receber ataques de ódio. De acordo com a organização do evento, ameaças vindas de pessoas contrárias ao debate motivaram o adiamento.

Leia mais: Combate à violência doméstica regride no Brasil enquanto número de casos aumenta

O #EuNãoVouMeCalar promoveria uma reflexão sobre o problema da violência contra a mulher, por meio de diversas formas de arte e exemplos de superação. Ivani Serebrenic, Chanceler da Paz Mundial, era a anfitriã do evento.

Leia também: Prédio que desabou em Fortaleza estava em reforma

Em nota, a organização informou que, "temendo a integridade dos participantes e por falta de confirmação dos órgãos devidos pela segurança pública", lamentava "informar a decisão do adiamento". Os ingressos de quem se inscreveu para participar do fórum serão devolvidos.
Os responsáveis pelo debate prometeram "mostrar fatos concretos dos ataques e ameaças sofridos" para expor o motivo do adiamento.

Serviço

Política de reembolso para as participantes que já haviam adquirido ingressos:

Boleto

Para solicitar o estorno, favor entrar em contato com o SAC pelo e-mail contato@eunaovoumecalar.com e passar as informações do seu número do pedido para compras realizadas no Site. Onde serão solicitadas as informações bancárias para devolução.

Cartão 

Aos que compraram com cartão de crédito, será solicitado automaticamente o estorno para a operadora do cartão. E enviado um email de confirmado do estorno

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!