Vídeo registrado por moradores mostram colunas danificadas
WHATSAPP/REPRODUÇÃO
Vídeo registrado por moradores mostram colunas danificadas

Muitos registros feitos por moradores antes da queda foram divulgados nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver ferros da coluna de sustentação sendo protegidos apenas por uma sacola plástica.

Em mensagens obtidas pelo jornal cearense Diário do Nordeste, é possível ver o relato de um dos moradores do local afirmando que estava com medo de como a obra era realizada.

Leia também: Pedidos de socorro são escutados nos escombros de prédio em Fortaleza; assista

“Não tão colocando nem aqueles apoios de ferro para as áreas de influência dos pilares. Eu tô ficando muito assustado com isso", afirmou o rapaz em mensagens, antes de mandar fotos de alguns trabalhadores no local.

Leia também: Assista ao exato momento em que o prédio desabou em Fortaleza

Apesar da informação de que havia uma obra em curso no local, a Prefeitura de Fortaleza afirmou que nenhum órgão municipal foi informado sobre isso.

A forma como o prédio caiu, de acordo com imagens de câmeras de segurança, descarta a possibilidade de explosão de gás ou desabamento por colisão com veículos. Problemas de manutenção ou mudanças na estrutura são apontados por especialistas como as maiores possibilidades da queda.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!