Wilson Witzel lamenta declaração de Carlos Bolsonaro:
Nelson Perez / GovRJ
Wilson Witzel lamenta declaração de Carlos Bolsonaro: "Não há como admitir"

A primeira noite de shows do Rock in Rio 2019 contou com a presença de diversos personagens nos camarotes da Cidade do Rock. Entre as 'presenças VIPs', estava o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Em entrevista, ele exaltou o evento e disse que a cidade é a "segunda mais segura do Brasil".

Leia também: Flordelis volta a atacar filho 'desafeto': "Misael mentiu e precisa se explicar"

“Nós recebemos dados do Instituto de Segurança Pública com índices que nos tornam a segunda cidade mais segura do Brasil e indo a caminho de se transformar na mais segura. Isso é uma alegria. Eu vou pedir ao Medina para que o Rock in Rio fique mais tempo, não só duas semanas, e que seja todo ano. O Rio de Janeiro é energia, é alegria, é a capital cultural”, disse Witzel , que estava acompanhado da esposa, Helena Witzel.

Ele ainda elogiou o evento e exaltou a taxa de ocupação dos hotéis da cidade, afirmando que este é um "momento muito especial" e que isso atrai turistas: "Eu fui visitar o Hotel Nacional, que reabriu suas portas e já tem mais de 100 quartos ocupados".

Apesar das declarações, o governador não deu maiores detalhes sobre os dados que apoiaram sua análise e nem o nome da cidade que estaria na primeira posição do ranking citado por ele.

Leia também: Ponte Santos-Guarujá deve sair do papel quase 100 anos e cinco projetos depois

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários