Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro
Reprodução
Wilson Witzel e o presidente Jair Bolsonaro


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse na manhã desta sexta-feira (23) em Vitória que quer suceder Jair Messias Bolsonaro no Planalto. 

Leia também: Bolsonaro interfere na PF e quebra promessa de "liberdade total" a Moro

Ele foi à cidade participar do Fórum Nacional das entidades militares. Além de elogiar o presidente, Witzel disse que o desejo de ser presidente não o fará oposição ao Bolsonaro.

"Desde o início, sempre apoiei a eleição e continuo apoiando seu governo. Já disse a ele que a minha vontade é sucedê-lo na presidência da República, mas isso não significa que, ao longo desse período, vamos estar em lados opostos. Muito pelo contrário, estamos do mesmo lado”, disse o governador. 

Leia também: Witzel discorda sobre Bolsonaro interferir na PF e defende independência

Witzel disse que está à disposição do presidente Bolsonaro para ajudá-lo. "O presidente tem a minha confiança e o que eu puder fazer para ajudá-lo, numa política macro, para poder enfrentar o crime organizado nacionalmente. Até pela experiência que tenho como magistrado, defensor público e militar, eu tenho condições de ajudar, não só no Rio, mas também em outros estados", acrescentou aos repórteres. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!