Um homem teve um ataque de fúria e ateou fogo a uma unidade do Poupatempo em Carapicuíba , na região metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na terça-feira (6).

Leia também: Fiocruz é autorizada a divulgar estudo sobre drogas que havia sido censurado

De acordo com a assessoria do Poupatempo , o indivíduo havia solicitado a liberação de seu veículo pela manhã daquele dia, no setor de atendimentos do Detran. Ele teria se exaltado ao ser informado de que o documento de liberação só fica disponível para retirada após 24 horas, o que levou o funcionário a recomendar que ele retornasse ao fim daquele mesmo dia.

O homem retornou ao local por volta das 16h30 da tarde, quando, munido de um frasco com gasolina, invadiu área restrita ao público e ateou fogo em parte da unidade – que precisou ser esvaziada e fechada.

Leia também: Mulher é presa após esconder 5 kg de 'supermaconha' em falsa barriga de gravidez

Em nota, o Poupatempo informou que a brigada de incêndio do posto de atendimento agiu rapidamente para apagar as chamas e ninguém se feriu. O homem foi contido por funcionários e outros clientes da unidade e detido pela Polícia Militar. A unidade foi reaberta normalmente já nessa quarta-feira (7).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!