Tamanho do texto

Passageiros de embarcação que chegava no Pará desconfiaram de mulher depois que ela decidiu tirar a barriga de gravidez falsa durante a viagem

mulher com barriga falsa arrow-options
Reprodução/Twitter
Mulher tinha o plano de levar droga até Maceió, onde receberia o pagamento

Uma mulher foi presa após esconder cerca de cinco quilos de ‘supermaconha’ dentro de uma barriga de gravidez falsa, no porto de Óbidos, no Pará. O flagrante foi feito enquanto a Polícia Federal, a Força Nacional e a Guarda Portuária Federal realizavam fiscalização de rotina nas embarcações, na tarde dessa quarta-feira (7).

Leia também: Witzel quer que usuários de drogas sejam condenados a catar lixo na praia

Segundo a Polícia Federal, os agentes encontraram uma mala com a droga e uma barriga de gravidez falsa, durante a fiscalização e resolveram abordar a mulher . Edicléia Cristiane Barbosa de Oliveira, de 33 anos, estava deixando uma embarcação, que saiu de Manaus (AM) e tinha como destino a cidade de Santarém (PA), quando confessou aos policiais ser dona da bagagem e da ‘ supermaconha ’, uma droga mais potente que a maconha.

A detida teria tentado embarcar com a barriga falsa no porto de Manaus, mas foi detida por não apresentar os documentos de gravidez . A mulher foi, então, para outra embarcação e conseguiu entrar. A desconfiança veio por parte dos passageiros, após Edicléia ter tirado a barriga falsa durante a viagem, por estar desconfortável com o acessório.

Leia também: Cinco brasileiros são presos em Cabo Verde com mais de duas toneladas de cocaína

O plano da mulher , de acordo com os policiais, era de chegar a Santarém e pegar outra embarcação com destino a Maceió (AL) onde entregaria a droga e receberia o pagamento. Edicléia foi levada à delegacia da Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

    Leia tudo sobre: Gravidez