Tamanho do texto

Menino de 10 meses teve cabeça perfurada por objeto que atravessou vidro do carro onde estava e se alojou em seu crânio; ele estava no colo da mãe

Bebe arrow-options
Reprodução
Bebê é atingido por prego na cabeça e é internado em estado grave

Um bebê de 10 meses foi atingido, no fim da noite desta terça-feira, por um prego que partiu de uma pistola usada para fixação de gesso que perfurou e ficou alojado em seu crânio. A criança foi atingida quando estava no colo da mãe dentro de um carro, na Rua José Montenegro de Lima, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

Leia também: Taurus aparece em delação da Lava Jato pela primeira vez

O menino seguiu para a UPA de Paciência e depois foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Uma tomografia computadorizada revelou que o prego ficou alojado na cabeça dele. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê está em estado grave.

No Pedro II, a mãe contou aos médicos que o carro estava parado, quando ela escutou um estouro em um dos vidros traseiros do veículo. Ela viu que o filho estava sangrando e o levou até a UPA Paciência. A mulher disse que não tinha ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

Leia também: Menino de 3 anos cai do sexto andar e é salvo por vizinhos com lençol; assista

De acordo com as primeiras informações, o objeto teria partido de uma obra, que está sendo feita na região onde o carro estava. Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e estiveram no local. O caso é investigado pela 36ª DP (Santa Cruz). Ainda não há informações de quem teria disparado o prego .