Motorista, que teria sido atingido por cinco disparos,  foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres
Estefan Radovicz / Agência O Dia
Motorista, que teria sido atingido por cinco disparos, foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres

O design de interiores Ananias de Oliveira Coelho, de 58 anos, foi baleado na cabeça por volta das 18h desta quarta-feira (24), após uma tentativa de assalto na BR-101, na altura do bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Segundo o telejornal "Bom Dia Rio", ele estava com a mulher, a filha e um neto no carro. A família tinha passado o dia no Rio e voltava para Santo Antônio de Pádua, na Região Serrana, onde mora.

Leia também: Mãe de pastor morto ataca Flordelis: "Nora que é nora não faz isso"

"Eu estou em choque. Nunca pensei que isso fosse tão real como aconteceu coma gente. Horrível. Eles já saíram com as armas. Todos estavam armados. Não deu para ver nada. Só escutei os tiros e o barulho dos vidros quebrando", disse ao telejornal uma integrante da família que estava no carro e preferiu não se identificar.

Na pista sentido Itaboraí, na região metropolitana do Rio , um Gol vermelho parou e deu marcha à ré em direção ao carro da família, um Hylux. Após os dois veículos baterem, três homens armados desceram. Ananias acelerou, e os bandidos dispararam várias vezes.

Leia também: Foragida há 9 anos, mãe que chefiava tráfico junto aos filhos é presa no Rio

O designer foi atingido na cabeça. Nenhum outro parente se feriu. Os criminosos fugiram sem levar nada. A muher da vítima pediu ajuda a uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Os policiais levaram o ferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em Niterói, onde foi operado duas vezes. Ele deve precisar de mais cirurgias, pois teve o rosto desfigurado e perdeu um olho. Ananias está internado no Centro de Tratamento Intensivo e não tem previsão de alta.

O caso será investigado pela 73ª DP (Neves).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!