Tamanho do texto

Avião, que partiu do aeroclube da capital amazonense, acabou apresentando problemas nas proximidades de Autazes e teve que fazer um pouso forçado

Acidente aéreo arrow-options
Divulgação/PM
Duas pessoas se feriram na queda do avião e foram encaminhadas para hospital em Manaus

Um avião que transportava o corpo de uma vítima de acidente aéreo caiu em uma área de mata no interior do Amazonas, na região do município de Autazes. Além do cadáver, outras duas pessoas estavam à bordo - o piloto e uma passageira - e acabaram se ferindo na queda.

Leia também: Mãe de pastor morto ataca Flordelis: "Nora que é nora não faz isso"

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo seria transportado até a cidade de Itaituba, no Pará, onde aconteceria o enterro. Entretanto, o avião , modelo Baron B-58, que havia partido do aeroclube da capital amazonense, acabou apresentando problemas nas proximidades de Autazes e teve que realizar um pouso forçado no meio do mato.

Secretaria de Segurança Pública do estado informou que equipes do Departamento Integrado de Operações Aéreas foram deslocadas para o local do acidente para realizar a retirada dos feridos e do cadáver .

Ainda de acordo com a SSP-AM, piloto e passageira foram transportados para um pronto-socorro em Manaus, onde devem ser tratados das lesões provenientes da queda.

Leia também: PF apreende 84 aranhas vivas enviadas da Alemanha ao Brasil