Mulher morreu após cair de brinquedo em parque de diversões em São Bernardo
Reprodução
Mulher morreu após cair de brinquedo em parque de diversões em São Bernardo

Uma mulher de 40 anos morreu após cair de um brinquedo no parque Cidade da Criança , em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, nesta quarta-feira (24). Ela estava acompanhada de sua filha, de 6 anos, que não se feriu na queda.

Leia também: Maioria dos consumidores paulistas diz que já foi discriminado

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h desta quarta. Gravemente ferida, a mulher foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após socorristas do Corpo de Bombeiros prestarem os primeiros atendimentos.

Ela foi levada ao Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, onde faleceu. A informação foi confirmada pela família ao jornal Agora . Em contato com a reportagem do iG , a Secretaria Estadual de Saúde disse que não vai se manifestar sobre o caso. Ela teria sofrido traumatismo craniano, ainda segundo o jornal.

Leia também: PM mata esposa após confundi-la com assaltante

A mulher estava com a filha no brinquedo "brucomela", que é uma montanha-russa de pequeno porte volta para crianças. O brinquedo foi interditado para a realização da perícia, de acordo com a PM, mas o restante do parque continuou funcionando normalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!