Jovem
Reprodução/Facebook
Jovem, identificada como Denise Gasques, estava desaparecida desde o último domingo

O corpo da jovem Denise Gasques, de 24 anos, foi encontrado em uma praia da Ilha Grande pelos bombeiros por volta de 16h30 desta terça-feira (23). Ela estava desaparecida desde o último domingo (21), quando foi arrastada para o mar por uma onda durante a ressaca na Praia do Caxadaço, em Angra dos Reis.

Leia também: Jovem empina moto em rodovia e é atingido por carro em alta velocidade; assista

De acordo com informações do G1 Espírito Santo, Denise estudava arquitetura na Universidade Federal do Espírito Santo e estava em Angra a passeio e acompanhada de amigos. Após fazer uma trilha no período da tarde, ela e um rapaz de 20 anos estavam sentados em uma pedra na praia esperando a chegada do restante do grupo quando foram atingidos pela onda.

O jovem foi encontrado cerca de uma hora e meia depois, preso a um tronco de árvore. Levado para o Hospital Geral de Japuíba, ele passa bem. Já Denise teve o corpo localizado preso entre as pedras da Praia do Caxadaço, levado para a unidade de Bracuí do Instituto Médico-Legal e identificado pela mãe da jovem. O enterro vai acontecer no Espírito Santo.

A jovem morava no bairro Jardim da Penha, em Vitória, desde os 11 anos, segundo "A Gazeta".

Nos últimos dias, a força do mar gerou estragos em diversos pontos do estado. Em Saquarema, um menino de cinco anos foi arrastado pela água quando estava com o pai na Prainha no domingo. Já em Paraty, a vítima foi um homem, atingido por uma onda quando tirava uma rede de uma embarcação na Praia da Fazenda.

Leia também: Sem defesa! Filho preso de Flordelis dispensa advogados contratados pela mãe

Até 9h desta terça-feira, ondas de até 4 metros foram registradas em alto-mar por conta de uma ressaca no litoral do estado do Rio. A região de Angra dos Reis esteve entre uma das mais afetadas pelo fenômeno.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!