Motoqueiro
Reprodução/Facebook

Imagens mostram momento em que carro atinge a moto em alta velocidade

Uma cena impressionante foi registrada na noite desta terça-feira (23) na Rodovia Santos Dumont, na altura da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo. Um jovem foi atropelado por um veículo em alta velocidade enquanto empinava uma moto.

Leia também: "Maduro se mantém no poder por possuir apoios externos", diz Ernesto Araújo

Imagens gravadas por pessoas que estavam no local no momento do acidente mostram ao menos dois motoqueiros realizando o mesmo movimento com a moto : andando apenas com a roda traseira no chão.

Em certo momento, quando a câmera é virada para o jovem que está na faixa da direita, é possível ver a aproximação de um carro em alta velocidade e o impacto com o motociclista , que voa por cima do veículo .

Veja as imagens

No vídeo, não é possível afirmar se o motorista do carro fugiu do local, mas testemunhas ouvidas por veículos de comunicação da região disseram que ele parou alguns metros depois para prestar ajuda ao rapaz atropelado .

Segundo informações da Polícia Militar , que foi chamada ao local, o jovem foi encaminhado para um hospital da região apenas com escoriações leves. Já a moto ficou completamente destruída após o impacto.

Leia também: Petrobras vende parte da BR Distribuidora em operação estimada em R$ 9,6 bilhões

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!