Tamanho do texto

Dupla invadiu restaurante localizado no bairro do Recreio, e assaltou clientes que jantavam; pelo menos um dos criminosos estava armado durante a ação

Assalto Rio arrow-options
Reprodução/Twitter
Dupla foi filmada enquanto assaltava os clientes do estabelecimento

Vídeos que circulam em redes sociais mostram os momentos de tensão vividos por clientes de uma pizzaria na Rua Almirante Ary Rongel, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio, durante um assalto.

Nas imagens, dois homens aparecem levando os pertences de quem estava no local. Ao menos um estava armado durante o assalto , que ocorreu na última quinta-feira (18).

Leia também: Filho de Flordelis pede justiça pela morte do pai e ataca irmãos: "eram aquém"

Eles se aproximam de uma mesa onde estão um casal e uma criança. Um funcionário do local permanece de pé. Todos levantam as mãos. Um dos criminosos pega pertences dos bolsos do homem.

Em outro trecho, as vítimas são dois homens e uma mulher. Os dois bandidos se aproximam da mesa. Enquanto um deles pega os pertences das pessoas, o outro vai para a parte de trás do restaurante.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio). De acordo com o informe, "as diligências estão em andamento para apurar autoria e materialidade do fato. As câmeras e imagens já estão sendo analisadas".

Leia também: Quatro ministros de Bolsonaro já se afastam para tratar de assuntos particulares