Tamanho do texto

Após denúncia, policiais encontraram 80 kg da droga em diversas caixas do produto; além do dono do local, outros três funcionários acabaram presos

Cocaína no sabão em pó arrow-options
Divulgação/Polícia Militar
Ao todo, foram encontrados 80kg da droga nas caixas de sabão em pó vendidas pelo supermercado

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Militar de São Paulo realizou a apreensão de 80 kg de cocaína em um supermercado no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste da cidade. Os tijolos com a pasta base da droga estavam escondidos dentro de caixas de sabão em pó.

Leia também: Arma apreendida na casa de Flordelis foi usada para matar pastor

O fato curioso do processo se deu pela forma como os agentes foram informados da existência da cocaína no local: um cliente do supermercado fez a denúncia após comprar uma das caixas e descobrir que o conteúdo não era o imaginado.

Segundo informações da PM , a suspeita é de que o dono do estabelecimento tenha envolvimento com o tráfico de drogas . Além dele, outros três funcionários do local foram presos pelos investigadores.

Ao todo, foram apreendidas 30 caixas de sabão em pó e uma camionete, que estava sendo carregada com a cocaína no momento da chegada dos policiais. O conteúdo teve valor estimado em mais de R$ 1 milhão.

Leia também: "Campanha contra a Lava Jato está beirando o ridículo", diz Moro após vazamentos