IstoÉ

Momento em que o cadeirante pega carona na traseira de ônibus e cai em avenida de Campo Grande
Reprodução
Momento em que o cadeirante pega carona na traseira de ônibus e cai em avenida de Campo Grande

Um cadeirante, que não teve a identidade revelada, caiu em uma das principais avenidas de Campo Grande (MS) após pegar carona na traseira de ônibus no último domingo (14). Em imagens gravadas, é possível ver o cadeirante segurando a traseira do veículo e, na sequência, capotando na via pública. As informações são do G1 .

Leia também: Brinquedo de parque de diversões se rompe ao meio e mata duas pessoas; assista

“Eu estava de carona com um amigo quando vi a cena e já comecei a gravar porque tinha certeza que aquilo não terminaria bem”, disse o jovem Jeferson Gamarra ao G1 . “Uns 200 metros depois ele já caiu”, completou. O cadeirante foi socorrido pelos dois que filmaram a cena e sofreu ferimentos leves.

Você viu?

Uma viatura do Serviço Médico de Urgência (Samu) passava pelo local e ajudou, segundo o G1 . A assessoria do Samu , porém, disse que não havia chamado para o caso e não localizou a ocorrência.

Leia também: Mulher encontra comprimido dentro de salgado em lanchonete no Rio

A vítima do acidente não foi identificada. Nesta segunda-feira (15), ele foi visto na mesma região de Campo Grande com um dos pés enfaixado. Abordado pela reportagem do G1 , o cadeirante admitiu que realizou o ato, mas não quer falar sobre o caso.

Assista ao momento abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!