Salgado
Divulgação
Comprimido foi encontrado dentro de um salgado

Um comprimido foi encontrado dentro de um salgado, neste domingo, numa lanchonete no Rio Comprido, Área Central do Rio. O recheio inusitado foi achado dentro de um salgado pela segurança Jéssica Lima, de 21 anos. Ela havia comprado outros dois lanches no local e teve o dinheiro devolvido após o ocorrido.

Leia também: Família é encontrada morta dentro de apartamento em Santo André

"Dei duas mordidas e na terceira vi o comprimido , na metade, pois parte dele já estava dissolvido. Voltamos na mesma hora, mostrei o salgado para o funcionário, ele pediu desculpa e devolveu o meu dinheiro", explica a jovem.

A reclamação foi formalizada pela segurança na Central de Atendimento ao Cidadão (1746). De acordo com a jovem, o local já teria sido interditado, mas ela nunca teve experiências ruins. Até o momento, a Vigilância Sanitária não se pronunciou sobre o caso.

"Moro no bairro desde pequena e sempre compro salgado lá, nunca aconteceu essas coisas. Fiquei assustada", declarou a jovem.

Leia também: Mais de 60 vídeos mostram que médico e prefeito no Ceará estuprava pacientes

Para alertar outras pessoas do bairro, a segurança fez uma publicação nas redes sociais com fotos do salgado com o comprimido e do estabelecimento, contando o que aconteceu. A postagem tem mais de 70 compartilhamentos no Facebook e dezenas de comentários com críticas à lanchonete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!