Uma idosa foi baleada dentro de sua casa no bairro Jóquei, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira. Alzira Alves, de 77 anos, foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Leia também: Cesto gira descontroladamente durante resgate de idosa de 75 anos; assista

Idosa baleada dentro de casa no Jockey, em São Gonçalo foi socorrida no Hospital Alberto Torres
Reprodução
Idosa baleada dentro de casa no Jockey, em São Gonçalo foi socorrida no Hospital Alberto Torres

A idosa deu entrada no centro de trauma da unidade. Segundo a direção do hospital, ela apresenta estado de saúde estável. Não se sabe se havia algum tiroteio na região. Procurada, a PM não informou se realiza alguma ação no bairro. A corporação informou que foi chamada no Alberto Torres após Alzira dar entrada ferida. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).

Leia também: Idosas passam oito anos escavando com colher e criam 'cratera' em torno de casa

Você viu?

Na manhã de quarta (10), um idoso de 68 anos foi atingido por duas balas perdidas quando estava a caminho do trabalho, também em São Gonçalo. Luiz Sergio de Menezes, de 68 anos, foi ferido no braço e na perna direita, por voltas das 8h30, no bairro Rocha.

O idoso foi levado ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (Zé Garoto). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele passou pelo setor de trauma da unidade, fez raio-x e tomografia e está bem. Ele recebeu alta no início da tarde. Procurada pela reportagem, a PM disse que não foi acionada para o caso.

Em maio, uma outra pessoa de idade avançada morreu após ser vítima de bala perdida durante um confronto entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e traficantes da comunidade da Força, no mesmo município. Marli Pereira Tecla, de 65 anos, foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também: Idosa com Alzheimer desce nove andares de prédio pela fachada; confira o vídeo

Segundo a Polícia Militar, militares realizavam uma operação na região quando criminosos armados efetuaram disparos e iniciaram o confronto. Na fuga, os bandidos abandonaram uma pistola 9 mm, dois carregadores, munições, drogas e um rádio transmissor. Posteriormente, equipes foram informadas que uma idosa foi encontrada baleada no interior da comunidade. O caso foi registrado pela 72ª DP (Mutuá).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!