Tamanho do texto

Veículo da família estava com licenciamento vencido há nove anos; Marido e outros dois filhos do casal ficaram feridos. Colisão envolveu três veículos

Na noite da última terça (09) um acidente envolvendo três veículos matou uma mulher e dois filhos bebês, na BR 452, em Itumbiara, região sul de Goiás. Motorista do carro VW Gol não tinha CNH. 

Leia também: Menino morre em acidente de carro após aranha pousar na mão da mãe

Veículo envolvido em acidente em Goiás arrow-options
Divulgação PRF
Veículo envolvido em acidente em Goiás

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher viajava em um VW Gol, que invadiu a faixa contrária e bateu de frente contra outro carro , uma picape Fiat Strada. Momentos depois, um caminhão de pequeno porte também atingiu o Gol.

Leia também: Cinco pessoas ficam feridas em acidente com sete veículos na Marginal Pinheiros

A matriarca, de 29 anos, e seus dois filhos, um de 2 anos, e outro de apenas 9 meses, morreram no local. O marido, de 38, que dirigia o veículo, além dos outros dois filhos do casal, uma menina de 9 anos e um garoto, de 8 anos, ficaram feridos.

O motorista da picape sofreu ferimentos leves. O caminhoneiro saiu ileso do acidente. Ambos passaram pelo teste do bafômetro, o qual constatou que eles não ingeriram bebida alcoólica.

Picape envolvida no acidente arrow-options
Divulgação PRF
Picape envolvida no acidente

Segundo as autoridades, o condutor do Gol não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava como licenciamento vencido há nove anos.

Leia também: Jovem morre em acidente com patinete elétrico em Paris

A mulher chegou a ser levada a um hospital de Itumbiara . O pai, que estava dirigindo o carro , teve ferimentos nos pés. As crianças também foram socorridas, de acordo com a PRF , em estado grave.