Tamanho do texto

Acidente envolveu cinco carros, um ônibus e um caminhão; quatro pistas da Marginal Pinheiros ficaram interditadas, causando congestionamento

Marginal Pinheiros congestionada
Reprodução/Globo News
Com interdição de quatro pistas, Marginal Pinheiros ficou congestionada

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão envolvendo cinco carros, um ônibus e um caminhão na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. As causas do acidente que aconteceu no começo da tarde deste domingo (30) ainda são desconhecidas. 

Leia também: Chacina deixa quatro mortos e 11 feridos em bar do Rio de Janeiro

A Marginal Pinheiros , uma das principais vias da cidade, ficou com quatro faixas interditada cerca de 500 metros antes da Ponte Bernardo Goldfarb , no sentido Interlagos, de acordo com informações da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET). O acidente provocou lentidão no trânsito.

Segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, uma mulher teve contusão e foi levada ao Pronto-Socorro da Lapa, um homem com escoriações foi encaminhado ao Pronto-Socorro Bandeirantes e um homem com ferimentos na face, escoriações nos membros superiores e inferiores e contusão no tórax foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas.

Leia também: Manifestações a favor de Moro e da Lava Jato acontecem em mais de 20 cidades

Um homem e uma mulher que tiveram contusões foram socorridas no Hospital Universitário da USP. Ao todo, participaram do resgate na Marginal Pinheiros cinco viaturas e o helicóptero da PM.