O sol continua predominando nesta quarta-feira (3), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o ambiente pré-frontal garante uma tarde ensolarada e possibilidade de chuvas isoladas no sul do estado. Os termômetros oscilam entre os 17°C e os 27°C.
Leia também: "Nunca quis aumentar o sofrimento das mulheres", diz Holiday sobre lei do aborto
O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.
De acordo com a SPTrans, a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos promoverá uma ação no Terminal Penha, a fim de prestar serviços ao público LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais).
Leia também: Carro pega fogo após motorista ter mal súbito e colidir com pilastra; assista
Uma unidade móvel instalada no terminal prestará serviços de assistência social, assessoria psicológica e jurídica, entre às 13h e às 18h. O atendimento aos passageiros é gratuito e não interfere na operação das linhas.
Já nas estações do Metrô Luz (linha 1-Azul), Brás (linha 3-Vermelha) e Sé (ponto de conexão entre as linhas 1 e 3), os passageiros que desejarem receber informações sobre regularização de créditos junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) poderão consultar os colaboradores nos balcões montados nestas estações.
Leia também: Quase três milhões de crianças e adolescentes são casados no Brasil, diz estudo
A ação faz parte do “Programa CDHU” que tem como objetivo ajudar o mutuário a regularizar suas dívidas. O atendimento nas estações no centro de São Paulo será feito das 8h30 às 17h.