Acidente aconteceu na saída do Aeroporto de Cumbica, na cidade de Guarulhos
Divulgação/PRF
Acidente aconteceu na saída do Aeroporto de Cumbica, na cidade de Guarulhos

Um acidente próximo ao estacionamento do terminal 2 do Aeroporto de Cumbica, localizado na cidade de Guarulhos (SP) causou a morte de uma mulher nesta segunda-feira. O carro que ela dirigia colidiu de frente com uma pilastra na altura do km 4 da Rodovia Hélio Smidt e acabou pegando fogo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram deslocadas para o local e realizaram o resgate. A vítima, que ficou presa nas ferragens, foi retirada do carro  em parada cárdio respiratória e com politraumatismo. Encaminhada para um hospital da região, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Também presente no local, a Polícia Rodoviária Federal disse que a motorista teve um mal súbito quando transitava pelo local e acabou perdendo o controle do carro, atingindo a pilastra. Logo após a colisão, um princípio de incêndio acabou dificultando as tentativas de resgate.

Após o acidente, a alça de acesso ao estacionamento ficou interditada por algumas horas, até que o carro fosse retirado.

Veja imagens do acidente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!