Tamanho do texto

Rogério Lins, a primeira-dama, Aline Lins, e outras três pessoas sofreram queimaduras durante um evento comemorativo na última sexta-feira (28)

prefeito Rógério Lins
Divulgação
O prefeito Rógério Lins está no Hospital Municipal Antõnio Giglio, em Osasco, após se ferir na explosão de uma fogueira de uma festa junina

O prefeito de Osasco Rogério Lins (Podemos), que se feriu juntamente com a mulher, Aline Lins, durante a explosão de uma fogueira em uma festa junina na última sexta-feira, falou sobre o episódio e disse que o acidente "poderia ter sido fatal". Ele está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco .

Leia também: Polícia Civil prende grupo especializado em roubo de combustível em São Paulo

"Eu me lembro de, juntamente com a minha esposa, receber uma tocha em mãos, uma pessoa nos direcionar até a fogueira, e nos mostrar o local onde nós deveríamos acendê-la. Foi uma fração de segundos, uma forte explosão", iniciou o prefeito , em vídeo enviado ao portal G1 .

"Imediatamente me veio à mente as minhas filhas, que no carro vinham me pedindo: 'papai, nos deixa acender a fogueira com o senhor'. Imediatamente me veio também à mente, a possibilidade e a preocupação de alguém do evento, que é um evento solidário, ter se machucado. E quando eu retomei os meus sentidos, eu já estava dentro da ambulância, juntamente com a minha esposa, que imediatamente me trouxe até o Hospital Municipal Antônio Gilgio.

Quando eu cheguei aqui, o médico falou que nós tínhamos sido fruto de um grande milagre: primeiro por não termos ficado cegos imediatamente e também porque certamente nós deveríamos ter inalado aquela chama, que também poderia ter sido fatal , e isso não aconteceu.", completou.

Leia também: Prefeito de Osasco é ferido após explosão de fogueira

O prefeito terminou a mensagem agradecendo a todos pelo carinho. "Quero agradecer muito a forma como nós fomos atendidos aqui no hospital, agradecer muito a Deus que nos deu esse grande livramento. Agradecer as milhares mensagens de carinho que estamos recebendo de todo o Brasil, as milhares de orações. Eu tenho certeza que nós vamos ser rapidamente restabelecidos e vamos poder voltat a trabalhar pela nossa cidade. E eu tenho certeza também que os reais motivos dessa grande explosão vão ser esclarecidos".