O prefeito de Osasco (SP), Rogério Lins , foi hospitalizado na noite de sexta-feira (28) após uma explosão durante uma Festa Junina. Ao lado da esposa Aline Lins, ele foi responsável por acender a fogueira no evento chamado “Arraiá do Servidô”.

Leia também: Incêndio atinge área externa do Hospital do Coração, em São Paulo

Rogério Lins e a esposa Aline foram atingidos por explosão de fogueira em Festa junina. Prefeito de Osasco de pronunciou no Instagram
Reprodução/Instagram
Rogério Lins e a esposa Aline foram atingidos por explosão de fogueira em Festa junina. Prefeito de Osasco de pronunciou no Instagram

Quando a tocha que Rogério segura encosta na fogueira uma explosão atinge os mais próximos, inclusive o prefeito de Osasco e sua esposa. Incialmente socorridos pelos presentes, eles foram encaminhados de ambulância para o Hospital Antônio Giglio.

No Instagram, Rogério Lins comentou sobre o acidente e informou que tanto ele quanto a esposa estão bem: “Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”, escreveu.


Leia também: Incêndio atinge fronteira entre Brasil e Bolívia

Em um comunicado na manhã de sábado (29), a prefeitura informou que Rogério e Aline permanecem internados, mas foram transferidos para os quartos. Eles passarão por novos procedimentos, como a troca de curativos e avaliação médica. O boletim é assinado pelos médicos Dr. Marcos Carmelita Siqueira, Dr. Hugo Gregoris de Lima e Dr. Marcus Monteiro.

Outras duas pessoas foram atingidas na explosão, um fotógrafo e um cinegrafista da equipe do prefeito de Osasco . Ambos foram atendidos no Hospital com ferimentos leves e depois liberados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!