IstoÉ

Ronald Ribeiro Rodrigues foi um dos condenados por matar família durante partida de RPG
Reprodução
Ronald Ribeiro Rodrigues foi um dos condenados por matar família durante partida de RPG

Mayderson Vargas Mendes e Ronald Ribeiro Rodrigues foram condenados nessa quinta-feira (27) a 65 anos de prisão, acusados de matarem uma família em Guarapari, no Espírito Santo, durante uma partida de RPG, onde os participantes interpretam outros personagens. O crime aconteceu quatorze anos atrás, no dia 26 de abril de 2005 e os dois acusados aguardavam o julgamento em liberdade. As informações são do G1 .

Leia também: STJ mantém pena de 19 anos de Elize Matsunaga, condenada por esquartejar marido

Os dois condenados foram acusados de irem à casa da família para continuar um jogo de RPG que tinham começado uma semana atrás. Thiago Andrade Guedes, de 22 anos, era amigo dos acusados e participava da partida. No roteiro do jogo, o jovem e seus pais deveriam morrer.

Eles amarram as mãos do aposentado Douglas Augusto Guedes, de 52 anos, a esposa dele, Heloísa Helena Guedes, de 42 anos, obrigou eles tomarem um sonífero e, em seguida, dispararam um tiro na cabeça deles. Thiago morreu da mesma forma.

Leia também: Motorista que arrastou vendedora de balões será indiciado por roubo

Após o crime durante partida de RPG , eles ainda roubaram diversos objetos da residência das vítimas. Durante depoimento, eles disseram que estavam na época vivendo uma fantasia e acharam que a família não morreria de verdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!