Estação da República realiza festa junina para divertir aos passageiros
Divulgação/Metrô SP
Estação da República realiza festa junina para divertir aos passageiros

As temperaturas continuam amenas nesta quinta-feira (27), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com muitas nuvens, chuva leve em pontos isolados e chuviscos. Ao longo do dia, o céu nublado predomina e os termômetros oscilam entre os 16°C e os 23°C.

Leia também: Com uso da cadeirinha, mortes de crianças em acidentes de trânsito caem

O rodízio na cidade de   São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego ( CET ) vai interditar a pista expressa da Avenida Alcântara Machado (Radial Leste), no sentido centro, sob o viaduto Bresser, entre às 22h de hoje e às 4h de sexta-feira (28), para serviços de manutenção e vistoria técnica realizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Leia também: Casos de estupro crescem em São Paulo; homicídios e latrocínios caem

A CPTM e o Metrô não preveem nenhuma alteração na programação dos trens, nesta quinta. Porém, quem passar pela Estação República, da linha 3-Vermelha, terá a oportunidade de participar de uma festa junina organizada pelo Metrô de  São Paulo , entre às 16h e às 20h. A estação oferecerá brincadeiras e apresentações musicais para divertir os passageiros. A festa estará acontecendo na estação até o dia 28 de junho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!