Andrielly foi internada com ferimentos graves
FACEBOOK / REPRODUÇÃO
Andrielly foi internada com ferimentos graves

Uma jovem de 20 anos está em coma induzido no Hospital Universitário em Cascavel (PR) após sofrer, segundo informou a mãe dela, 23 perfurações pelo corpo, sendo as mais graves no intestino e nos pulmões. A paciente Andrielly Silva deu entrada na unidade na tarde desta segunda-feira.

Leia também: Uma mulher é vítima de feminicídio a cada 5 dias no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Civil do Paraná, um inquério foi instaurado para apurar o caso e testemunhas estão sendo ouvidas. A assessoria de imprensa da corporação disse que não vai divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, que apontam para um caso de feminicídio após separação .

A mãe da vítima contou que a filha decidiu se separar do marido no último sábado, dia em que o filho do casal completou dois anos. Ela não soube descrever o que ocorreu na residência deles nesta segunda-feira, mas afirmou que o então genro não tinha aceitado o fim do relacionamento. A criança estava na creche no momento do crime.

"Eles se separaram no sábado e não tive contato com ela depois. Minha filha tinha ido à casa de uma amiga. Não sei dizer o que aconteceu no dia das agressões , só sei que ele não aceitou o fim", disse.

De acordo com o Corpo de Bombeiros , a vítima foi socorrida com ferimentos graves causados por arma branca por volta das 14h40 desta segunda-feira. A assessoria de imprensa do hospital não informa estado de saúde de pacientes, mas confirmou que a jovem continua internada na unidade.

Leia também: Mulher e filha são agredidas a marretadas após ataque de ciúmes do marido, em SP

As suspeitas da família recaem sobre o ex-marido de Andrielly Silva. Segundo a mãe da jovem, ele não foi mais visto após a filha ser encontrada ferida.

"Nem a família dele sabe onde ele está, sumiu. A mãe dele também ficou apavorada", contou. "Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. A gente não entende por que ele fez isso, não demonstrava ser violento. Minha filha é uma menina de quem todo mundo gosta, por onde ela passa faz amigos, mas o relacionamento não estava dando certo, eles viviam discutindo. Ele tinha ciúmes. E ela já não estava mais feliz, quis se separar".

Ainda de acordo com a mãe, a jovem também teve o fígado e o baço perfurados , além de cortes nas coxas, braços e abdômen.

"Ela agora está em coma induzido, amanhã vai passar por outra cirurgia. O estado dela é gravíssimo. Em primeiro lugar, eu espero que minha filha vença essa luta, porque está sendo uma guerra. E que a justiça seja feita", afirmou.

Leia também: Homem atira em bebê após ter sido rejeitado pela mãe da criança em uma festa

No perfil de Andrielly no Facebook, amigos e parentes deixam mensagens positivas, na expectativa de uma boa recuperação para ela: "Você é uma guerreira e sei que você vai conseguir sair dessa", disse uma pessoa. "Deus sabe de tudo e vai te livrar de todo mal em nome de JESUS CRISTO", afirmou outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!