mãe e filha
Reprodução/Facebook

Mulher e filha ficaram internadas em estado grave após serem agredidas na cabeça

Um homem de 47 anos agrediu a própria mulher e a filhas a marretadas em São Vicente, litoral de São Paulo, após uma crise de ciúmes motivada por uma publicação nas redes sociais, no último domingo (2). Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de nove anos, estão internadas em estado grave.

Leia também: Mulheres expulsam homens de vagão exclusivo do metrô em Brasília; assista

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos vindos da casa da família e acionaram a Polícia Militar para atender à ocorrência. No local, a  mulher e a filha foram encontradas caídas no chão sujo com sangue. O segundo filho do casal, de 13 anos, também estava no local no momento do crime e testemunhou as agressões.  

De acordo com os depoimentos, José Diógenes de Andrade teria agredido a filha e a mulher com marretadas na cabeça, depois que Luziane publicou uma foto nas redes sociais . As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal. A mãe passou por uma cirurgia e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, enquanto que a filha foi transferida para a UTI do Hospital Irmã Dulce, no município de Praia Grande.

Leia também: PM aposentado mata a mulher e tenta suicídio em frente à filha de 9 anos, no Rio

O suspeito está foragido e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!