Tamanho do texto

Maria Júlia Calmon de Andrade sentiu uma forte dor de cabeça durante a aula, foi socorrida no Hospital Infantil de Vitória, porém não resistiu

IstoÉ

menina
Reprodução/Facebook
Adolescente morreu após passar mal dentro de escola

Uma aluna de 15 anos morreu, nesta terça-feira (25), após passar mal no campus de Cariacica do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). A jovem Maria Júlia Calmon de Andrade sentiu uma forte dor de cabeça, foi socorrida no Hospital Infantil de Vitória, mas não resistiu e teve morte cerebral confirmada. As informações são da GazetaOnline .

Leia também: Homem é preso com fotos e vídeos de menina de 12 anos nua em seu celular

De acordo com uma prima da aluna , a jovem teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC). “Ela passou mal por volta das 13h, estava em aula. Ela foi atendida pela equipe de enfermaria do Ifes, eles acionaram o Samu. Foi feito o atendimento no local e ela foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória”, disse a madrinha de Maria Júlia.

Leia também: Adolescentes torturam e matam menina de 14 anos e divulgam vídeo na internet

Rosângela Andrade, tia da menina, disse ao GazetaOnline que a sobrinha era uma boa aluna . “Passou em primeiro lugar no curso dela no Ifes. Meu irmão me falou que ela ganhou a medalha de bronze das Olimpíadas de Matemática a nível de Brasil”, declarou.