Tamanho do texto

Crime aconteceu em praia da região metropolitana de Recife, nessa terça (25); jovens foram apreendidas e levadas à Delegacia de Maria Farinha

agresssão
Reprodução/Redes sociais
Adolescentes filmaram o crime e compartilharam vídeo nas redes sociais

A Polícia Civil de Pernambuco apreendeu duas adolescentes de 15 anos que torturaram e mataram uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, na região metropolitana do Recife. As jovens ainda chegaram a gravar as agressões com o celular e publicar nas redes sociais.

Leia também: Adolescente de 15 anos desaparece quando voltava de colégio no Rio de Janeiro

De acordo com os policiais, as garotas agrediram a vítima com chutes, socos e golpes a faca. As adolescentes ainda tentaram afogar, no mar, a menina que usava as roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife.  No vídeo, a blusa da vítima aparece ensanguentada por causa das agressões.

A investigação indica suspeita de que o crime tenha sido causado por ciúmes, já que as duas agressoras namoram e a adolescente morta era ex-namorada da menina que gravou o vídeo.

Leia também: Adolescente grávida é estuprada e enterrada viva em praia do Rio de Janeiro

As adolescentes  foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, na tarde dessa terça-feira (25), e foram autuadas em flagrante por "ato infracional equiparado a homicídio", segundo a polícia.