Segundo investigadores, homem tem relacionamento com a menina das fotografias
Divulgação/Polícia Civil
Segundo investigadores, homem tem relacionamento com a menina das fotografias

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26), um homem de 39 anos que mantinha várias fotos e vídeos de uma menina de 12 anos nua em seu celular.

Leia também: Militar da comitiva de Bolsonaro é preso com cocaína em avião da FAB na Espanha

Segundo as investigações, ele estaria mantendo um relacionamento com a menina há algum tempo e teria, inclusive, a engravidado.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, o suspeito foi preso depois que os policiais ficaram sabendo que a garota estava desaparecida desde a última quinta e poderia estar na casa dele.

Você viu?

Ao chegarem à residência, na Rua Antonieta Dutra, no município da Baixada Fluminense, ela não foi encontrada, mas os agentes conseguiram descobrir o material no celular dele.

"Ela não está mais desaparecida e está dizendo que está grávida dele", conta a delegada. "A gente prendeu ele pelo crime de armazenar fotos com a menor nua. Tinha até um vídeo em que ele estava bem perto da menor com ela dormindo".

Leia também: Relação com pastor, remédio na comida e 10h de duração: Flordelis depõe no Rio

O homem vai responder pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.

Ele também será investigado por estupro de vulnerável (contra menor de 14 anos). Ainda segundo a delegada, o homem possui várias anotações criminais, sendo duas delas por roubo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!