Tamanho do texto

Grávida de 17 anos conseguiu sair da areia e foi encaminhada a um hospital, onde está internada; investigação suspeita que agressor seja o pai da criança

praia
Divulgação/Prefeitura Rio das Ostras
Adolescente foi enterrada, nessa terça, na praia do Bosque, no Rio de Janeiro

Uma grávida de 17 anos foi estuprada e enterrada viva na praia do Bosque, em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, nessa terça-feira (11). Apesar de toda a violência, a adolescente conseguiu sair da areia e está internada no Hospital Municipal. Seu estado de saúde é estável.

Leia também: Laudo mostra que menino Rhuan, de 9 anos, foi degolado vivo pela própria mãe

Segundo os policiais, a jovem grávida foi enforcada, ficou desacordada, foi estuprada e, em seguida, enterrada. Logo depois, a vítima teria recobrado os sentidos e caminhado até o centro da cidade, onde foi encontrada por um pedestre e levada para o pronto-socorro.

A adolescente passou por exames médicos que confirmaram a gravidez e a presença de hematomas e sinais de estrangulamento, de acordo com a prefeitura de Rio das Ostras . A adolescente foi medicada para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e está internada em observação no hospital.

Leia também: Jovem de 16 anos é morta por adolescente que conheceu em show no dia anterior

Não foi confirmado ainda há quanto tempo a vítima está grávida , mas a polícia suspeita que o pai da criança seja o agressor. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e confessou participação no crime. A jovem será denunciada ao Ministério Público por tentativa de homicídio, segundo o delegado responsável pelo caso. A investigação ainda procura por, pelo menos, outras duas pessoas que tenham feito parte da ação.

    Leia tudo sobre: Gravidez